Cinco mil reais para cada campeão da faixa preta!! CBJJO

Aquí se habla sobre cualquier deporte de contacto (boxeo, muay thai, MMA, kickboxing, full, etc.)

Moderadores: moderador suplente, admin

Avatar de Usuario
willyboy
Forero Avanzado
Forero Avanzado
Mensajes: 456
Registrado: 22 Oct 2003 18:59
Ubicación: Las Palmas jiu jitsu+garotas
Contactar:

Cinco mil reais para cada campeão da faixa preta!! CBJJO

Mensaje por willyboy » 04 Jul 2004 00:42

: Cinco mil reais para cada campeão da faixa preta!!

Nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho, será realizada a Copa do Mundo de Jiu-Jitsu!! Desta vez o palco das disputas será o Ginásio do SESC, no bairro de Piatã, em Salvador-BA. Para que você fique mais familiarizado com a premiação que é dada aos atletas nesta competição, eu fui lá no site da CBJJO e copiei o quadro com os valores das premiação. Vamos dar uma olhada:

..Master masculino preta R$ 300,00 (trezentos reais) para o Campeão em todas as categorias

..Adulto feminino azul R$ 200,00 (duzentos reais) para o Campeão em todas as categorias

..Adulto feminino roxa / marrom / preta R$ 400,00 (quatrocentos reais) para o Campeão em todas as categorias

..Adulto masculino azul R$ 300,00 (trezentos reais) para o Campeão em todas as categorias

..Adulto masculino roxa R$ 600,00 (seiscentos reais) para o Campeão em todas as categorias

..Adulto masculino marrom R$ 800,00 (oitocentos reais) para o Campeão em todas as categorias

..Adulto preta masculino R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o primeiro lugar em todas as categorias

..Adulto preta masculino R$ 1.000,00 (hum mil reais) para o segundo lugar em todas as categorias

..Adulto preta masculino R$ 500,00 (quinhentos reais) para os dois terceiros lugares em todas as categorias


Nota 1: Ainda é importante ressaltar que a CBJJO ( responsável pela organização do evento) fornecerá alojamento para os atletas de outros estados e países.

Nota 2: Eu fiz uma conta rápida e achei uma premiação total de 96 mil reais!! Nada mal!!

Nota 3: As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de julho, aproveite!! Os detalhes sobre como se inscrever, você encontra na página oficial da CBJJO.



P.D: aunque al cambio no sea gran cosilla solo el hecho de poner esos premios vale la penas sin nombrar lo del alojamiento a los competidores de otros paises :o :o :o

Responder