PE DE PANO CAMPEON EN ABSOLUTO

Aquí se habla sobre cualquier deporte de contacto (boxeo, muay thai, MMA, kickboxing, full, etc.)

Moderadores: moderador suplente, admin

Avatar de Usuario
valetudo
Forero Vicioso
Forero Vicioso
Mensajes: 1897
Registrado: 13 Jun 2002 04:38
Ubicación: Madrid

PE DE PANO CAMPEON EN ABSOLUTO

Mensaje por valetudo » 28 Jul 2003 03:23

Pe - de - pano queda campeon en absoluto trás ganar a su compañero de equipo roger gracie ....

De paso os pongo unas declaraciones que da pe de pano a la revista tatame ( es algo prepotente ... )

Pé-de-Pano e Roger não lutam peso

Os dois finalistas do absoluto preta deste VIII Mundial de Jiu-Jitsu, Márcio Pé-de-Pano e Roger Gracie, ambos da Gracie Barra, não estão disputando os respectivos pesos, pesadíssimo e super pesado, talvez para se pouparem para uma final de verdade no absoluto. O site TATAME resolveu então falar com um dos finalistas, Márcio Pé-de-Pano, para saber dele o porquê de sua ausência nas disputas do pesadíssimo.

O que houve que você não está lutando no pesadíssimo?

Estou vindo de uma temporada muito carregada de lutas. Lutei com o (Fernando) Tererê, (Fernando) Margarida, Saulo (Ribeiro). Além disso, vim de um panamericano. Na verdade, o médico já me recomendou para que depois do Mundial eu fique quinze dias sem olhar para o quimono.

De qualquer maneira você teve uma boa participação ontem...

Na realidade, ontem eu tava me sentindo meio doente e cheguei a cogitar minha saída após a primeira luta. Entretanto, depois que eu vi que enfrentaria o Werdun, decidi lutar.

Mas por que isso?

Porque eu tenho uma desavenças com o Werdun e luto quantas vezes ele aparecer. Se eu lutar 20 vezes com ele, eu ganho 21.

O que você está sentindo?

Ando muito estressado e se fosse lutar hoje as cinco lutas do peso, enfrentando as mesmas pedreiras, ia chegar na terceira ou na quarta debilitado e não teria forças para enfrentar o Roger na final do absoluto.

Então vocês dois vão fazer uma luta de verdade? Você não vai abrir para ele?

Ninguém vai abrir para ninguém, a luta vai rolar e vou partir para cima porque sou o campeão e ele é um Gracie. Estou com apenas 30% da minha capacidade, mas isso é muito para o Jiu-Jitsu de hoje.

Responder