Brazilian Jiu Jitsu em Galicia

Este foro trata exclusivamente de artes marciales (donde practicarlas, puntos fuertes de cada una, etc.)

Moderadores: moderador suplente, admin

Responder
Avatar de Usuario
"Turco"
Forero Nuevo
Forero Nuevo
Mensajes: 20
Registrado: 05 Feb 2006 19:23

Brazilian Jiu Jitsu em Galicia

Mensaje por "Turco" » 03 Dic 2007 04:46

Olá amigos de España,

Tive o prazer de poder estar com pessoas interessadas no “Brazilian Jiu Jistu” na Galicia à alguns anos atrás. Infelizmente estava só de passagem, pois tive um parente recém falecido.
Acabo de terminar meus estudos e a partir do dia 08 de dezembro estarei por ai aprimorando meu espanhol e posteriormente com tentativa de fazer algumas pos graduações em minha área de arquitetura e urbanismo.
Paralelamente aos meus estudos e após dedicar bastante tempo ao meu esporte, o Brazilian Jiu Jitsu, procuro pessoas interessadas ou locais para difundir, treinar e expandir o nome da equipe a qual represento.

Para recebimento de meu currículo ou demais informações, favor me mandar email.


Obrigado a todos,

Diego Lopez Martinez
Email:dicomartinez@hotmail.com
Última edición por "Turco" el 04 Sep 2016 12:20, editado 1 vez en total.

Avatar de Usuario
Turtle
Forero Activo
Forero Activo
Mensajes: 256
Registrado: 02 Mar 2005 12:20
Ubicación: pontevedra y behring zaragoza
Contactar:

Mensaje por Turtle » 03 Dic 2007 23:32

hola turco! una gran noticia de que traigas el bjj a galicia, me podias decir en que sitio de galicia tienes pensado instalarte??

gracias

Avatar de Usuario
"Turco"
Forero Nuevo
Forero Nuevo
Mensajes: 20
Registrado: 05 Feb 2006 19:23

Mensaje por "Turco" » 04 Dic 2007 04:11

Ola Turtle...

Desde ja minhas desculpas pela escrita em portugues, tenho facilidade em enteder e falar o español pero ainda estou treinando a escrita.
Estarei na casa de mis abuelos e tios em Mondariz, Pontevera. Acho que poderei estar em Vigo, Pontevedra o en otras ciudades cercanas.
Se puder me ajudar em encontrar locais para o treino e na divulgação agradeço desde já!

Um abraço. :)

Diego Martinez

antelo
Forero Activo
Forero Activo
Mensajes: 166
Registrado: 08 Feb 2005 20:45

Mensaje por antelo » 04 Dic 2007 14:37

hola :D ,benvido a galicia ,nosotros, entrenanos en santiago de compostela y cuando estes por galicia 8) avisame,para hacer, entrenos y organizar campeonatos en esta zona. :D

Avatar de Usuario
"Turco"
Forero Nuevo
Forero Nuevo
Mensajes: 20
Registrado: 05 Feb 2006 19:23

Mensaje por "Turco" » 04 Dic 2007 18:17

Hola Antelo..

Fico feliz em saber que podemos pensar e idealizar projetos futuros como a de organizar campeonatos. Detalhes devem ser vistos como a criação, se não existe, de algum órgão regulamentar como um conselho ou até uma federação galhega ligada ao esporte. Será muito interessante!!
Possuo o Certificado de Arbitro pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, das mãos do Diretor Técnico Prof. Mansor, nome maximo da arbitragem no esporte, acho que ajudará muito na validade do evento, caso venha a acontecer.


Podemos marcar para nos conocermos, mande su email!

Saludos desde Brasil,

Diego Martinez. :D
Última edición por "Turco" el 04 Sep 2016 12:20, editado 1 vez en total.

Avatar de Usuario
josep-bcn
Forero Vicioso
Forero Vicioso
Mensajes: 3939
Registrado: 24 Abr 2003 07:27
Ubicación: barcelona
Contactar:

Mensaje por josep-bcn » 04 Dic 2007 19:00

[quote=""Turco""] ... Desde ja minhas desculpas pela escrita em portugues, ... [/quote]

Hola Turco, llevas 17 mensajes escritos en portugués, creo que ya es hora de que lo intentes en español, sino empiezas a hacerlo no lo harás nunca. Lee las normas del foro, gracias.

Saludos.

Avatar de Usuario
"Turco"
Forero Nuevo
Forero Nuevo
Mensajes: 20
Registrado: 05 Feb 2006 19:23

Mensaje por "Turco" » 05 Dic 2007 13:14

Hola Moderador Josep..

Desculpas, no he leido las normas del foro.
Tentare hacer lo mejor que puedo! :wink:

Mis felicitaciones por el foro e por el site, lo mejor em discucion em artes marciales!

Saludos.

Diego Martinez

Responder