Página 1 de 1

Extracto entrevista a RUDIMAR FEDRIGO

Publicado: 02 Mar 2004 09:36
por SANKA
Pues como podeis ver creo entender que Murilo Ninja se esta preparando para el Pride de Pesos Pesados!! :o :o

Y como segunda pregunta, respecto a un hipotético nuevo enfrentamiento entre Silva y Belfort, la respuesta es contundente...... :2gunfire:


Em abril tem o GP dos pesados e todo GP tem que ter sempre um atleta da Chute Boxe. Os japoneses já falaram com você?

Já e já escolhemos quem será o nosso representante. Vai ser o Murilo Ninja. Ele está voando baixo e vai pegar todo mundo. Queremos que ele chegue no Pride pesando uns 105kg. Hoje ele está próximo disso, com uns 100kg. Ele vai baixar a porrada.

Como você vê um possível confronto entre Wanderlei e Vítor Belfort?

Os promotores do Pride nunca falaram nada sobre esse confronto para mim. O Wanderlei assinou um contrato por um ano com os japoneses e vai fazer a luta que eles quiserem. Até acho possível rolar, mas os dois têm que estar vencendo. O Vítor ainda deve enfrentar de novo o Randy Couture e depois deve pegar o vencedor de Chuck Liddell e Tito Ortiz. Aí sim, lá para meados de setembro pode até ocorrer essa luta, mas não pela unificação dos títulos. Vai ser uma boa revanche, o Wanderlei deve vencer com facilidade o Belfort. Hoje não tem ninguém para vencer o Wanderlei na sua categoria.
Fuente Tatame br.

Publicado: 02 Mar 2004 14:01
por Mad
:D buenos meses nos esperan, otra vez Vitor v Couture y Vitor contra el que gane de Liddel v Tito y ademas el pride gp... por otra parte lo de Ninja es bastante logico, tiene un cuerpo mas natural de peso pesado.