Y respecto a los que no confían en Randy.. decirles que analicen un poco el combate de Wand vs Yoshida, para posiblemente imaginar que en vez de Yoshida al cual respeto pues tenga delante a un tipo con una estrategia del combate pues FENOMENAL!!!
A mas minutos sobre el ring u octogono, mayor posibilidad de victoria de Randy...
yo era de los ke decian k belfort iba a ganar ,no me escondo,pero como ya se ha dicho belfort no estaba metido en la pelea ni de coña,es algo que se aprecia en su rostro,no se le ve la "rabia" de querer ganar o pelear.decepciona al dejarse llevar facilmente al juego de randy.por otro lado si bien es cierto ke se estaba llevando una buena no ai ke olvidar ke el combate se corta por la herida,y otra cosa más:golpear con los antebrazos y codos no esta prohibido?porke el 90 por ciento de los golpes ke randy le daba a vitor eran con estas partes del cuerpo....
himvalo escribió:golpear con los antebrazos y codos no esta prohibido?porke el 90 por ciento de los golpes ke randy le daba a vitor eran con estas partes del cuerpo....
Aunke mas prohibido sería el intento de meter los dedos en los ojos de Belfort a Randy para quitarselo del clinch... me recordó al Ivel vs Frye..pero en bastante menor medida.. y sin la aparente mala leche de Ivel..
La semana pasada estuvo Vitor en un chat... la verdad es que el chico es optimista, dice que ya le tenía exhausto, y que si no se hubiera parado la pelea habría ganado él....
Aquí teneis un resumen... (en portugués, claro!!):
"Vitor vc acha q se nao fosse o corte no olho vc ganharia??
Acho sim. Se o juiz não parasse a luta. No final do terceiro assalto, o americano estava exausto. Se ele não tivesse parado a luta, eu reverteria, com certeza.
No meu caso, a cabeçada foi violenta e propositral, como vcs podem ver no meu site.
Logo no início do segundo round eu sofri a cabeçada e fiquei me defendendo no segundo e no terceiro assaltos. A diferença é que ele não me nocauteou, só ficava me golpeando em cima do corte feito pela cabeçada. E ficou exausto, teve sorte de eu não ter voltado para o qurto assalto, porque o juiz interrompeu a luta.
Vitor pq vc foi tão apatico nessa sua ultima luta?
Acho que mais porque levei essa cabeçada, fui me desmotivando. Ao final do terceiro assalto, acordei. Mas, quando ia ter minha chance, não pude fazer nada, pois o juiz interrompeu a luta... Quando entro no ringue, estou preparado tanto para a vitória quanto para a derrota. A coisa mais difícil para o atleta é lidar com a derrota, mas sei que ele não me superou nesta luta. E deu sorte de o juiz ter interrompido.
o q aconteceu com vc pra vc ficar daquela forma?
além dos estresses que tive ao longo da semana que antecedeu a luta, com as pessoas que estavam trabalhando comigo, a cebçada que levei afetou bastante o meu psicológico. Tentei cozinhar a luta pois vi que ele estava cansando. Acho que o juiz foi muito infeliz de ter parado a luta. Mas, enfim, basta orar para Deus para eu ter uma nova chance contra ele.
após a cabeçada, o corte já estava aberto. Ele proferia socos que não teriam tanto efeito. Mas, em cima de uma ferida causada por uma cabeçada, o corte abre com qualquer raspão. Fiquei tonto. Ele gastou toda a energia dele nesses assaltos. Quando eu pude reagir, o juiz interrompeu a luta. Acho que ele mereceu a vitória, mas acho que am luta foi desleal.
se vc pudesse escolher um adversário qual vc escolheria ... mirko cro cop., o wanderlei, ou o randy...
atualmente o Randy. Depoiso Wanderlei e depois o Cro Cop."