Federação de Jiu jitsu na Espanha?

Este foro trata exclusivamente de artes marciales (donde practicarlas, puntos fuertes de cada una, etc.)

Moderadores: moderador suplente, admin

Responder
Diego Martinez
Forero Amateur
Forero Amateur

Federação de Jiu jitsu na Espanha?

Mensaje por Diego Martinez »

Ola,
Existe algum responsável pelo jiu jitsu na Espanha?
Ja foi criado alguma federação ou orgão responsável pelos professores ai residentes?

É de principal importancia a criação de algum orgão ou responsável pelo esporte afim de se haver controle e organização de eventos na modalidade (campeonatos, encontros, palestras,seminarios de arbitragem...).
Eu e alguns amigos vamos passar "vacaciones", férias na Galicia e queremos dar alguns treinos, existe alguma academia da modalidade por ai ?

"Saludos" Diego Martinez :)
monouchi
Forero Activo
Forero Activo

Re: Federação de Jiu jitsu na Espanha?

Mensaje por monouchi »

ein? Diego, lo siento en el curaçao, pero no he entendido nada. Este es un foro en español, y la mayoria no sabemos portugues.

Un saludo.
Snake
Forero Vicioso
Forero Vicioso

Re: Federação de Jiu jitsu na Espanha?

Mensaje por Snake »

Jiu Jitsu Japones o Brasilian Jiu Jitsu ?????

Si es el Japones, la Federacion Gallega de Judo y D.A. http://www.fgjudo.com.com si es Basilian Jiu Jitsu no lo se. En Galicia tienes gimnasios de las dos modalidades.
Seguramente en el foro de deportes de contacto te puedan aconsejar mejor sobre todo si es BJJ
Diego Martinez
Forero Amateur
Forero Amateur

Mensaje por Diego Martinez »

Ola,
"Gracias" Snake por sua ajuda, pena que monouchi no entenda o que escrevo, seria de grande ajuda.
Pratico o brazilian jiu ijtsu ,se souber de algum endereço com quem me comunicar ou algum ginasio me responda, tentarei me corresponder no outro foro.

Bons treinos :)
sangus
Forero Adicto
Forero Adicto
Contactar:

Mensaje por sangus »

Olá Diego, como vai? ainda nao temos federaçao ca, esta por fazer, o jiu jitsu é um esporte muito novo ca, mais se voçe quere falar do asunto é melhor no forum de esportes de contato. De Galicia nao sei sobre clubes de jiu jitsu, mais no outro forum podras falar com caras de la e te diram. Um abraço
Responder